Sucesso do Cliente - Banco de Talentos
Camim Coach e ConsultoriaRolândia - PR
1 posição
R$ 2.700
Integral
Sobre a Empresa:
Somos uma empresa com ampla experiência no mundo de TI, especializada em soluções para áreas comerciais e de trade marketing. Nosso foco é a inovação e o desenvolvimento de tecnologias que facilitam processos, auxiliam na tomada de decisões e aumentam a produtividade e competitividade de nossos clientes .
Se você gosta de ajudar as pessoas a entender e aproveitar ao máximo produtos inovadores, queremos você no nosso tempo! ?✨
Como Analista de Suporte ao Cliente , você será responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência excepcional com nossos produtos, oferecendo suporte de qualidade e contribuindo para melhorias contínuas.
Principais responsabilidadesAtendimento ao Cliente: Responder dúvidas de forma eficiente, garantindo satisfação e uma experiência positiva.
Suporte Técnico: Auxiliar no uso das funcionalidades do produto e encaminhar casos complexos para o suporte técnico.
Treinamento: Oferece treinamentos personalizados e criação de materiais (como guias de usuário) para melhoria do uso dos produtos.
Resolução de Problemas: Diagnosticar e solucionar questões técnicas, trabalhando em conjunto com a equipe interna.
Feedback do Cliente: Coletar sugestões e relatar melhorias para aprimorar continuamente nossos produtos e serviços.
Experiência anterior em suporte ao cliente ou funções similares.
Conhecimento técnico de atendimento para oferecer assistência eficaz.
Excelentes habilidades de comunicação e empatia.
Perfil analítico e proativo para resolver desafios com agilidade.
Vaga 100% presencial
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Comunicação - Intermediário
- Atendimento - Intermediário
- Pacote Office - Intermediário
- Negociação - Básico
- Atendente - Avançado
Benefícios
- Plano de carreira
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Assistência médica
- Vale refeição